POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Santa Marta On-line com o mundo

Sou um amante da tecnologia, mas acima de tudo um fervoroso amante da minha terra. Uma coisa pode não ter nada a ver com a outra, mas juntas dizem muito. É com muito agrado que verifico que Santa Marta de Portuzelo tem pessoas que se dedicam a divulgar a nossa terra, utilizando para isso o maior canal de informação disponível - a Internet. Mais me agrada, verificando que essa divulgação é feita de forma isenta e com a opinião de todos a valer por igual.
Quero pois felicitar os mentores deste espaço e todos aqueles que o tornam possível e actualizado. Sei que é uma tarefa árdua, porque a actualização de conteúdos na Internet é algo que requer muito tempo e dedicação.
Gostaria também eu de ser colaborador assíduo e acima de tudo gostaria de ver todos os Santamartenses unidos, em torno deste projecto que engrandece ainda mais a nossa terra, dando-a a conhecer ao mundo.
As minhas sinceras felicitações.

Ricardo Alberto Afonso