POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

domingo, 15 de maio de 2011

Sabia que... Juventude Activa de Santa Marta de Portuzelo - novo site



Sabia que...
O movimento Juventude Activa (JA) já existe em diversas localidades portuguesas. Grupos de Jovens uniram-se e decidiram criar JA’s com o objectivo de dinamizar zonas através dos princípios pelos quais lutam.
A Juventude Activa (JA) de Santa Marta de Portuzelo nasceu de uma ideia de um grupo de jovens da terra. Face à saída da maior parte da população jovem com destino a zonas industrializadas, a JA assume-se como um movimento sem quaisquer fins lucrativos ou afiliações partidárias, que procurará reunir todos os jovens de Santa Marta de Portuzelo através da organização de actividades e eventos lúdicos, proporcionando momentos de prazer, nunca refutando as verdadeiras origens dos jovens presentes.
É neste contexto que apelamos a todos os habitantes e simpatizantes, que apoiem esta causa, dando força e energia para que este movimento possa perdurar. E daqui a muitos anos, quem sabe… Não continuará a existir um movimento denominado JA que lutará por aquilo que de mais bonito temos… A amizade que um dia nasceu naquele cantinho do país, chamado Santa Marta de Portuzelo.
Neste momento a JA é constituída por 5 jovens nascidos em Santa Marta de Portuzelo. Atendendo à dimensão e impacto que pretendemos alcançar, gostaríamos que todos os interessados em juntar-se a esta causa manifestassem a sua vontade por intermédio de comentários na nossa página do Facebook. Teremos todo o prazer em partilhar as nossas motivações e objectivos.
Já sabes, se te sentes um jovem activo… Junta-te a nós!

Consultar o site:clique aqui

Por Santa Marta de Portuzelo