POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Recolha de alimentos - Banco Alimentar Contra a Fome



Os Bancos Alimentares Contra a Fome voltam a apelar à solidariedade dos portugueses para mais uma recolha de alimentos a decorrer durante todo o fim-de-semana. O Banco Alimentar de Viana do Castelo sublinha que os portugueses têm “sabido responder com grande generosidade aos apelos do Banco Alimentar com a doação de alimentos”. No entanto, em Viana do Castelo os armazéns do Banco Alimentar estão neste momento vazios pelo que, diz Maria de Fátima Cortez Ferreira, qualquer ajuda que chegue, por muito pequena que seja é, neste momento preciosa.
A presidente do Banco Alimentar de Viana do Castelo lembra que a campanha que decorre este fim-de-semana realiza-se “num contexto particularmente difícil para as famílias, mas por mais pequena que seja a contribuição, muitas pessoas irão beneficiar dessa ajuda”. Como tal fica uma vez mais a aguardar pela generosidade dos vianenses até porque, nesta altura, crescem diariamente os pedidos de ajuda às instituições parceiras do Banco Alimentar Contra a Fome de Viana do Castelo.
Fonte: Radio Geice

Por Santa Marta de Portuzelo