POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aniversário e Jogo da Liga Europa

Ontem, dia 18, foi motivo de orgulho para o desporto nacional. Ter duas equipas na final da Liga Europa já por por si é um feito desportivo raro.
Como não era possível dar uma vitória às duas equipas, o F. C. Porto foi a equipa vencedora, sagrando-se campeão pelo resultado mínimo de 1-0.
Não discutimos aqui clubismos pois não é isso que nos interessa. Contudo este é um motivo que leva muitos ao consumo das suas energias.
Gostaríamos de assinalar aqui um momento que se realizou na casa do Sr. Manuel Ribeiro (Louras). Fervoroso adepto do F. C. Porto aproveitou para assinalar o seu aniversário e juntar mais de uma centena de amigos para, todos juntos, assistirem à vitória de F. C. do Porto. Por acaso tudo correu bem. Constatámos que a plateia não se resumia a um conjunto de Portistas, mas o momento era de festa, partilha e alegria entre os convidados.
Deixamos aqui alguns momentos que registámos:


Por Santa Marta de Portuzelo