POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sábado, 14 de maio de 2011

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE - ANDRÉ

Por Santa Marta de Portuzelo associa-se a esta campanha de solidariedade movendo todos os esforços para divulgar tão nobre iniciativa. Contribua e divulgue pelos seus contactos. Desde já, obrigado pelo tempo que irá dispor em ler este pequeno texto explicativo dos motivos que levaram à criação deste movimento de solidariedade.




VAMOS AJUDAR O ANDRÉ
CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

ANDRÉ CARVALHIDO LOMBA  (licença FPB nº 179475) foi atleta da ACDSanta Marta e nessa qualidade sofreu um acidente, em 27-06-2009, numa competição oficial (Campeonato Distrital de Basquetebol sub 14 Masc).

Não obstante ter sido submetido a intervenção cirúrgica, os serviços clínicos da seguradora do atleta entendem, dada a sua idade, ser necessária nova operação para a implantação de um menisco artificial. A 1ª operação e respectivos tratamentos esgotaram o montante da apólice. Esta 2ª operação e implante de menisco artificial está orçada em mais de 10 mil euros. A família do André não tem condições económicas para fazer frente à situação. Por isso vamos ajudar o André para que possa encarar o futuro com esperança.

A Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo, certa na nobreza desta campanha, apela à solidariedade de todos os clubes e associações para que desenvolvam uma recolha de fundos em favor do André junto dos seus atletas, devendo as contribuições recolhidas ser depositadas na conta com o NIB: 0010 0000 27536650005 84,  BIC: BBIPTPL expressamente aberta para o efeito.


PELO ANDRÉ, OBRIGADO!
Santa Marta de Portuzelo
                                                   O Presidente da Direcção da ACDSanta Marta


                                                                             Albano Rocha


Por Santa Marta de Portuzelo