POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mudança de Visual

Tendo em conta a salutar troca de comentários que surgiu sobre o logótipo do blogue, recebemos da autora um comentário que entendemos dever ser publicado neste espaço. Por Santa Marta de Portuzelo aproveita mais uma vez para agradecer à Flor a sua disponibilidade. Queremos também agradecer a todos quantos manifestaram a sua opinião.

Aqui fica o comentário da Flor:


"Caros Santamartenses, foi com muito gosto e com muita honra que criei esta imagem. Claro que gostos não se discutem e estou sempre atenta às críticas positivas e negativas para me ajudarem a melhorar. Gostava só de referir que a cegonha é uma espécie que não é da nossa zona como todos sabem, mas a partir do momento que esta família escolheu Santa Marta para viver, faz parte de nós e sim, devemos protegê-la e pode ser o registo do nosso lado hospitaleiro. Não concordam? Quero agradecer a todos os comentários que têm feito. Flor Gomes"



Por Santa Marta de Portuzelo