POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

Constatámos que...

Por Santa Marta de Portuzelo constatou, em informação divulgada pelo Gabinete de Imprensa da Câmara Muinicipal de Viana do Castelo, que:
"A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, na última reunião de executivo, o projecto de execução da primeira fase dos acessos ao Estádio Municipal Manuela Machado e ainda projectos de reabilitação da rede viária municipal em sete vias municipais. Ao todo, vão ser investidos cerca de três milhões de euros pela Câmara Municipal.
Em causa está o projecto de execução dos acessos ao Estádio Municipal Manuela Machado, com um orçamento de cerca de dois milhões de euros, e a reabilitação de sete vias municipais que se encontram em estado de degradação. Trata-se de uma estrada municipal em Serrreleis, dos acessos ao Centro de Saúde de Vila Franca, estradas municipais em Moreira de Geraz do Lima e Alvarães, a Linha do Vale do Lima em Portuzelo/Meadela e ainda a Rua da Tregosa em Barroselas, orçadas em cerca de novecentos mil euros.

Foram ainda aprovados protocolos de colaboração no valor de aproximadamente cem mil euros com as freguesias de Carvoeiro, Santa Marta de Portuzelo, Deocriste, Afife, Vila de Punhe e Meixedo, destinados a diversas obras como melhoramento de caminhos, aquisição de carrinha ou a ampliação de cemitério.

Viana do Castelo, 15 de Março de 2011     
                       Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo

Informamos
Por Santa Marta de Portuzelo