POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Iniciativas... Maratona Manuela Machado



No seguimentos de anos anteriores vai-se realizar no dia 30 de Janeiro mais uma meia maratona, caminhada Manuela Machado na Cidade de Viana do Castelo.

Aqui deixamos o convite da anfitriã da prova a todos leitores deste Blogue: Por Santa Marta de Portuzelo


"É com bastante alegria e felicidade que anuncio a realização de mais uma edição da Meia Maratona Manuela Machado, que vai decorrer no dia 30 de Janeiro de 2011. Devo confessar que tenho muito orgulho pelo facto da minha cidade me oferecer esta grande festa do atletismo e do desporto.
Viana fica no Coração de quem a visita, por isso tenho o prazer de vos convidar a conhecerem esta bonita cidade, que ainda há bem pouco tempo foi considerada pela Organização Mundial de Saúde como uma das cidades com melhor qualidade de vida. Isto deve-se às qualidades ambientais, mas também às actividades que se vão desenvolvendo ao longo do ano nesta cidade.
A Meia Maratona Manuela Machado Viana fica no coração, ou a mini maratona e caminhada todos a andar com edp gás é um bom exemplo, pois promove a saúde através do desporto, por isso aqui têm mais um argumento para participarem nesta iniciativa.
Assim faço um apelo a todos para participarem nesta grande festa.
Inscrevam-se e apareçam no dia da prova, para fazermos deste evento o maior acontecimento desportivo realizado no Alto Minho.
Já sabe: prepare o seu equipamento, traga a sua família e venha participar comigo. Acredite que vai querer repetir.


Com amizade,

Manuela Machado

Por Santa Marta de Portuzelo divulga esta iniciativa como valorização de uma forma de estar mais saudável.

Se quiser participar pode-se inscrever clicando AQUI

Por Santa Marta de Portuzelo