POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Constatámos que... onde está o civismo?

Por casualidade fomos passando por algumas ruas de Santa Marta de Portuzelo e deparamo-nos com situações que nunca deveriam acontecer. Infelizmente viver em sociedade é aceitarmos que nem tudo é perfeito. Reparem no espectáculo que encontramos nestas Ruas:

Rua Vale do Lima




Rua de Talharezes




Caros Cidadãos, fazemos aqui um apelo para partilharmos as responsabilidades de vivermos em sociedade. Este espectáculo a céu aberto só denigre a nossa imagem. Hoje, felizmente, já podemos encontrar soluções, seja através da Junta de Freguesia ou da Câmara Municipal, que evitam estas situações deploráveis. Muitas vezes a solução passa por um simples telefonema para o local certo.
Vamos contactar a Junta de Freguesia para que trate rapidamente da limpeza destes espaços, provocado por pessoas menos cuidadas e irresponsáveis.

Para recolha gratuita de resíduos verdes e de monstros, contacte a linha azul 808 200 282 (chamada gratuita) dos SMSBVC ou em http://www.smsbvc.pt/

Por Santa Marta de Portuzelo