POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Constatámos que....Pela mobilidade...

Pela mobilidade...

Conforme já demos conta aqui, foi retirado o contentor que se encontrava no passeio na Rua de Santa Marta, algo que era pedido há imenso tempo.
Por Santa Marta de Portuzelo junta-se a todos quantos lutam por melhores condições de mobilidade na nossa freguesia mas, devemos olhar com atenção tantas outras situações com as quais "tropeçamos" a cada passo. Para tal nem precisamos de nos afastar muito do local onde se encontrava o famoso contentor, senão reparem, no mesmo lado e junto ao entroncamento com a Rua Padre Torres, temos um semáforo no meio do caminho e, um pouco mais à frente, do lado esquerdo, isso mesmo, em frente ao restaurante Camelo deparamo-nos com uns arbustos que ocupam cerca de metade do já não muito bom passeio.
Para que conste, Por Santa Marta de Portuzelo registou.


A todos aqueles que estiverem interessados em contribuir para a diminuição do número de barreiras físicas à mobilidade, partilhem connosco enviando informação.

Por Santa Marta de Portuzelo