POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

SANTAMARTAREMO


Reunião de Início de Temporada


Com as aulas a terminar, os atletas entretanto detectados pelas acções do Santamartaremo em coordenação com as Escolas do Pintor José de Brito (Santa Marta de Portuzelo) e de Lanheses estão finalmente em condições de conhecer o remo realmente remado na água, uma vez que até à data têm praticado remo indoor.

Em 16 de Junho fez-se uma reunião da direcção com os sócios fundadores, presidente da Junta de Santa Marta, Representante da Escola Pintor José de Brito e alguns sócios empresários, destinou-se a fazer um ponto da situação e a tratar das acções que viabilizem a iniciação na água.

O presidente do clube Henrique Minas salientou o funcionamento e cooperação das Escolas agradecendo à Escola Pintor José de Brito e à Escola de Lanheses e às respectivas direcções a compreensão e o apoio ao trabalho de remoergómetro nestes estabelecimentos de ensino  e o empenho  entusiástico dos seus professores de Educação Física.

Ficou assente nova reunião, em breve, para ultimar as acções das sessões de iniciação e treino.



Por Santa Marta de Portuzelo