POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

4ª aula - por Luis Gonzaga

LUÍS GONZAGA PARENTE RIBEIRO MOREIRA, deu, no passado dia 24 de Junho, sexta-feira, na Escola Primária da Fonte Grossa, freguesia de Santa Marta de Portuzelo, pelas 21h30, mais uma aula sobre as seguintes matérias: Astronomia, astrofísica, física, química, cosmologia, fissão nuclear controlada e descontrolada e outras energias, física e mecânica quântica, meio ambiente e outros saberes, ligados à revelação dos espantosos segredos da matéria e respectivos mecanismos e forças que regem o universo do infinitamente pequeno e do infinitamente grande. Por Santa Marta de Portuzelo não teve disponibilidade para estar presente, contudo, e conhecendo o valor e capacidade do orador, acredita que foi uma enorme perda o facto de não ter assistido à apresentação. Acontece que em Santa Marta de Portuzelo, como se pode constactar pelo que informamos no nosso blogue, têm vindo a acontecer vários eventos em simultâneo.
Mesmo assim registamos o momento da chegada do Sr. Luis Gonzaga à Escola, trocando uma breves palavras com alguns dos "alunos" que iriam participar na sessão.






Por Santa Marta de Portuzelo