POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Jantar Comemorativo dos 35º Aniversário da ACDSM




A Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo (ACDSM) organizou um jantar para comemorar o seu 35º aniversário.
Reuniram-se mais de cem pessoas na Quinta do Carvalho, na passada sexta-feira, entre sócios, simpatizantes, convidados, bem como a direcção e seus órgãos associativos.
A Direcção, simbolicamente, ofereceu aos sócios de 1976, uma pequena lembrança, realçando a força que estes, jovens na altura, empreenderam na vontade de erguer esta Associação. A Associação passou por momentos difíceis, contudo, hoje, é símbolo de resistência e polo de grande importância em Santa Marta de Portuzelo. O Presidente da Direcção da Associação, Sr. Albano Junqueira, aproveitou para agradecer aos responsáveis das diversas secções o esforço e dedicação dos mesmos.
No jantar esteve presente o Engenheiro Vítor Lemos, Vereador da Câmara Municipal de Viana do Castelo, em sua representação, aproveitando  o mesmo para agradecer o convite que lhe foi dirigido e anunciando que o projecto de requalificação da Casa do Povo está numa fase bastante avançada, estando mesmo prevista a abertura do concurso para o final do ano. Será de realçar que este é um anseio da Associação há vários anos, importante naquilo que poderá ser uma melhoria significativa dos espaços a disponibilizar aos seus associados e praticantes.


Por Santa Marta de Portuzelo