POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inicio de mais um ano letivo



Hoje, dia 12, segunda-feira, iniciam as actividades lectivas no Centro Escolar de Santa Marta de Portuzelo, para os mais velhos do pré-escolar, no sentido de preparar a receção aos mais novos, e para os alunos que que vão iniciar o 1º ano no 1º Ciclo Básico.
O inicio das actividades provoca o retomar de muitas rotinas para os alunos e para os pais.
Este ano letivo algumas transformações se vão sentir nas escolas, contudo esperemos que a vontade de trabalhar seja mais forte do que a preguiça e o descanso bem merecido das férias.
Nos dias 13 e 14, nas escolas do 1º Ciclo serão realizadas atividades de integração. No dia 14 serão as reuniões para os alunos da Escola Pintor José de Brito. E no dia 15 começam as atividades letivas para todos os alunos do Agrupamento Pintor José de Brito

Por Santa Marta de Portuzelo deseja um bom ano letivo a toda a comunidade escolar.
A Educação é o motor do desenvolvimento sólido de uma sociedade, por isso devemos investir na formação para sermos uma comunidade mais evoluída e mais justa.

Por Santa Marta de Portuzelo