POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Guias de Santa Marta

Nas passadas festas da Romaria de Santa Marta, a 1ª Companhia de Guias de Santa Marta de Portuzelo marcou a sua presença com uma barraca a fim de obter alguns fundos para investir em atividades e necessidades do movimento. Foi com grande agrado que todas nós vivemos este momento junto da comunidade, agradecendo desde já a todos os que colaboraram connosco e que contribuíram para atingir a nossa finalidade.
Após este momento de alegria, estamos de volta às nossas reuniões animadas e didáticas, cheias de novidades e dinamismos diferentes e alternativos à sociedade actual. Assim, começamos, no passado dia 17 de Setembro, cheias de energia e vontade para o novo ano e, no dia 1 de Outubro, juntar-nos-emos com o resto da região para a abertura oficial do ano guidista.
Aproveitamos para convidar todas as meninas a partir dos 6 anos para se juntarem a nós nesta partilha, aparecendo a partir das 15h30 aos sábados na nossa sede junto à Igreja Paroquial de Santa Marta de Portuzelo.

Uma canhota apertada,
1ª Companhia de Guias de Santa Marta de Portuzelo