POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

26º TROFEO DE PROMOCION DO CICLISMO - MARIN


A Tensai Santa Marta esteve presente este domingo  dia 5 no 26º Trofeo de Promocion do Ciclismo na cidade de Marin em Espanha.
Em iniciados Jéssica Barros viu premiada a sua a sua eficácia na destreza, conseguindo efectuar a sua prova sem qualquer penalização o que lhe valeu o 10º lugar.
Na categoria de infantis, Tiago Lopes redimiu.se do fim de semana passado em Cambre na Corunha e venceu na sua categoria, tendo desta feita Diogo Vieira ficado pela 7ª posição.
Em juvenis, Iúri Leitão voltou a discutir a corrida juntamente com o seu companheiro de equipa Bruno Mateus. Numa chegada onde só foi possível descortinar os 3 primeiros lugares após a visualização das imagens do foto-finish, Iúri Leitão alcançou o 2º lugar e Bruno Mateus o 5º.

Volta a Portugal para Cadetes

Disputou-se entre os dias 3 e 5 de Agosto a Volta a Portugal para a categoria de Cadetes. Na prova mais importante da época para esta categoria a Tensai – Santa Marta esteve muito bem representada pelos seus dois atletas Natanael Almeida e Hugo Costa, fazendo equipa mista com a formação Vila-condense ASC-Real Objectiva.
Dado que, era a primeira competição com esta envergadura para estes atletas que estão a dar as suas primeiras pedaladas no ciclismo, podemos considerar positiva a sua participação. Apesar da classificação obtida lutaram por dignificar a sua camisola, tendo inclusive Natanael Almeida sido protagonista de algumas tentativas de fuga.

Clasificação – Marin
Iniciados
10º Jéssica Barros
14º Tiago Moreira
25º Válter Dias
26º Roberto Cardoso
36º José Couto
Infantis
1º Tiago Lopes
7º Diogo Vieira
18º Bruno Brito
32º Rafael Julião
36º Marco Barbosa
Juvenis
2º Iúri Leitão
5º Bruno Mateus

Classificação – Volta a Portugal – Cadetes
52º Natanael Almeida
87º Hugo Costa






 Por Santa Marta de Portuzelo