POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

13º GP Concello de Cambre - Coruña


A Tensai Santa Marta esteve presente este sábado dia 28 no 13º GP do concello de Cambre, que se situa a escassos quilómetros da Coruña.
Os nossos atletas motivados por esta deslocação, deram uma boa réplica ao alcançar o 2º e 3º lugar na categoria de infantis por Tiago Lopes e Diogo Vieira respectivamente, que apesar de controlarem a corrida de princípio ao fim, deixaram escapar a vitória nos metros finais, ficando o sabor agridoce dos lugares secundários do pódio. Nesta categoria não podemos deixar de destacar mais uma excelente prestação de David Amorim a ser o 3º elemento a entrar no top10 ao ficar em 6º lugar.
Para finalizar na categoria de Juvenis Iúri Leitão e Bruno Mateus entraram na corrida decididos a trazer a vitória, atacando e controlando desde de cedo a corrida. A duas voltas do fim Bruno Mateus esteve muito próximo de conseguir escapar mas foi alcançado ao entrar para a ultima volta ficando a decisão da corrida para o sprint onde Iúri Leitão foi o mais rápido e conseguiu a sua 5ª vitória desta temporada.
 Iniciados
8º Tiago Moreira
13º Jéssica Barros
21º Válter Dias
26º Roberto Cardoso
30º José Couto

Infantis
2º Tiago Lopes
3º Diogo Vieira
6º David Amorim
12º Rafael Julião
19º Marco Barbosa
20º Bruno Brito

Juvenis
1º Iúri Leitão
7º Bruno Mateus
25º Diogo Felgueiras
30º Alexandre Gonçalves





Por Santa Marta de Portuzelo