POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Atletas da Tensai encerram Romaria de Santa Marta em festa!



No 15 de Agosto realizou-se o 37º Circuito de Santa Marta de Portuzelo.

O derradeiro evento da Romaria desta localidade, que contou com a presença de cerca de duas centenas de atletas em representação de equipas nacionais e espanholas, teve uma participação brilhante da formação da casa (Tensai – Santa Marta), fechando assim estas festividades com o pleno de vitórias individuais nas categorias de escolas, alcançando naturalmente o triunfo colectivo.

Na categoria de iniciados, Tiago Moreira foi o mais rápido na gincana, tornando-se assim o virtual vencedor do Troféu Revelações, premiando assim a sua regularidade nas provas organizadas pela Associação de Ciclismo do Minho.

Em Infantis, Tiago Lopes foi o mais forte na chegada após uma excelente recuperação no último quilómetro. A restante equipa teve uma prestação excelente durante a corrida, com Bruno Brito e Marco Marques, garantindo na ponta final Diogo Vieira e David Amorim a entrada de 3 atletas nos 10 primeiros com a 7ª e 10ª posição respectivamente.

Na categoria de juvenis, Iúri Leitão alcançou uma vitória fantástica. Com uma grande vontade de dar uma alegria aos seus conterrâneos, atacou a cerca de 4km da meta e com a garra que lhe é reconhecida lutou e venceu destacado perante uma moldura humana fantástica, premiando da melhor forma uma época de grande evolução aliada a excelentes resultados.

Colectivamente a Tensai – Santa Marta venceu, sendo o factor mais relevante para todos os dirigentes o espirito de equipa, de luta e de solidariedade que todos estes jovens demonstram, dando assim o verdadeiro sentido ao ciclismo de formação,   

Classificações
Benjamins
13º José Couto
Iniciados
1º Tiago Moreira
12º Válter Dias
19º Jéssica Barros
25º Roberto Cardoso
Infantis
1º Tiago Lopes
7º Diogo Vieira
10º David Amorim
14º Bruno Brito
18º Marco Marques
28º Marco Barbosa
30º Rafael Julião
Juvenis
1º Iúri Leitão
5º Bruno Mateus
28º Diogo Felgueiras
31º David Barbosa
44º Alexandre Gonçalves
Cadetes
29º Natanael Almeida
31º Hugo Costa






Por Santa Marta de Portuzelo