POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

domingo, 13 de novembro de 2011

Porque Gosto das Guias



Eu gosto muito de pertencer à Associação de Guias de Portugal.
Quando estou nas Guias, eu sinto uma grande alegria. Fico eufórica e empenho-me muito quando a Companhia realiza uma atividade.
Na minha Companhia de Guias fazemos várias atividades, como por exemplo, aprendemos e jogamos vários jogos, aprendemos canções entre muitas outras coisas divertidas.
Nós fazemos recolha de Rolhas de Cortiça para ajudar aldeias que necessitem de ajuda.
Com esta recolha as Rolhas de Cortiça são recicladas para fazer novos objetos, sendo o dinheiro arrecadado para as Aldeias de Crianças SOS.
Acho que esta atividade è uma atividade muito bem pensada, pois serve para ajudar crianças como eu e recolher rolhas não custa nada!
Camila Martins Ribeiro
1ª Companhia de Santa Marta de Portuzelo
Ramo Aventura
Patrulha Tigre


Por Santa Marta de Portuzelo