POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Secretário de Estado da Administração Local vem a Viana

Segundo notícia publicada pela Geice FM (ver notícia) "no dia 4 de Outubro, Viana do Castelo recebe a visita do Secretário de Estado da Administração Local, que vem participar na conferência “A reforma administrativa do poder local”. Eduardo Teixeira, presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo, explicou à Geice que o governante Paulo Simões Júlio vem a Viana falar sobre a reforma que vai acontecer. Recorde-se que o Livro Verde que vai regular a administração local foi apresentado há poucos dias."

Pode consultar esta documentação aqui.

Por Santa Marta de Portuzelo a 12 de Fevereiro lançou este assunto, podendo consultar o artigo clicando aqui. O tema era "E se de repente...". Fomos arrojados ao ponto de colocar a seguinte imagem:



Após uma breve análise, sem querermos ser precipitados, cremos que este documento que está em análise, vai trazer várias alterações àquilo que é a distribuição e limites geográficos das freguesias e concelhos. E Santa Marta de Portuzelo também poderá sofrer algumas alterações em função do que está estabelecido.
O desenvolvimento deste assunto será mais rápido do que as pessoas imaginam.

Por Santa Marta de Portuzelo