POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sábado, 23 de abril de 2011

Alteração à recolha de lixo em Viana do Castelo



Informação do Gabinte de Imprensa da CMVC

"A recolha de resíduos em Viana do Castelo vai ser interrompida nas noites de 23 para 24 e de 24 para 25 de Abril e ainda durante todo o dia de 25 de Abril. O alerta parte dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo, que apelam também a colaboração dos munícipes para não colocarem resíduos nas ruas.
A alteração, que fica a dever-se à época pascal, será retomada a partir das 19h00 do dia 25 de Abril e, por isso, os SMSBVC pedem que não sejam colocados sacos na via pública (na zona de recolha a saco) e não haja deposição em contentor de forma a evitar as consequências da exposição dos resíduos sólidos."


Por Santa Marta de Portuzelo apela a todos os Santamartenses para o cumprimento destas indicações, colocando os resíduos sólidos, nos respectivos contentores, só a partir das 21h de segunda-feira, dia 25.



Por Santa Marta de Portuzelo