POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sábado, 2 de abril de 2011

Afinal…brincadeira de 1 de Abril


Efectivamente brincámos ao dia das mentiras, porque como em tudo na vida, temos que aprender a brincar com tudo e com todos, nunca pondo em causa as pessoas.
Realmente brincámos e, só podia ser assim. Para que conste, este espaço surgiu da boa vontade de alguns Santamartenses e tem como único propósito PROMOVER E DIVULGAR a nossa freguesia. Ao longo dos últimos três meses ficou bem patente a actividade de Por Santa Marta de Portuzelo, com isenção, empenho, determinação e acima de tudo com uma enorme demonstração de civismo na forma como abordamos todos os temas. Nos tempos que correm, em que o tempo muitas vezes escasseia, temos mesmo assim feito o possível por manter todos os nossos leitores e amigos informados sobre a nossa freguesia e tudo o que nela se passa.
Queremos que todos saibam que Por Santa Marta de Portuzelo não tem qualquer filiação partidária, não pertence a qualquer órgão autárquico, a qualquer movimento associativo ou religioso, pertence, isso sim, a Santa Marta de Portuzelo. As palavras de incentivo que nos têm chegado diariamente são a nossa força. Nada nem ninguém nos fará desviar do rumo que traçámos quando criámos este espaço.
A todos, o nosso muito obrigado.

Por Santa Marta de Portuzelo