POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Os Ciclistas de Santa Marta na 1ª prova da época


Disputou-se no dia 14-04-2012 o 1º PRÉMIO CIRCUITO MATOSINHOS JOVEM - LIBERTY SEGUROS, sendo esta a 1ª prova da época, os atletas da Tensai - Santa Marta obtiveram excelentes resultados e uma prestação colectiva que prespectiva uma época com agradáveis surpresas.

No que se refere a iniciados e a infantis a classificação é obtida pelo somatório das provas de estrada e gincana, em iniciados Tiago Moreira obteve o 2º lugar em estrada disputado até à linha de meta, conseguindo posteriormente de uma forma segura manter o 2º lugar na gincana.
Já na categoria de infantis a equipa Vianense controlou muito bem a prova de estrada tendo Tiago Lopes obtido a vitória, embora na gincana e com um desempenho menos conseguido fez com que perdesse a possibilidade de ficar num lugar do pódio.

Na categoria de Juvenis e dado que só havia prova de estrada, Iuri Leitão esteve muito bem, dado que com as condições climatéricas que se fizeram sentir nesta prova disputada à beira mar, com muito vento, foi fundamental a colaboração do seu colega de equipa Bruno Mateus que fez um excelente trabalho na protecção e colocação de Iúri Leitão que conseguiu uma vitória brilhante.

Classificações:
Iniciados:
2º Tiago Moreira
7º Roberto Cardoso
14º Valter Dias

Infantis:
7º Tiago Lopes
8º Bruno Brito
10º David Amorim
12º Marco Marques
13º Rafael Julião
15º Diogo Vieira
17º Marco Barbosa

Juvenis:
1º Iúri Leitão
15º Bruno Mateus
19º David Barbosa
32º Ruben João
35º Diogo Felgueiras
41º Alexandre Gonçalves
Iuri Leitão

Tiago Lopes

Tiago Moreira
Por Santa Marta de Portuzelo