POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sábado, 28 de abril de 2012

Disputou-se no dia 25-04-2012 o 10º Prémio ACR Roriz - Barcelos, esta prova organizada em conjunto pela equipa local e pela ACM(Associação de Ciclismo do Minho) é conhecida pela sua dureza, com um percurso ingreme e empedrado que aliado ao mau tempo que se fez sentir neste dia veio dificultar ainda mais a prestação dos atletas.

Os atletas da Tensai-Santa Marta provaram mais uma vez que estão à altura dos desafios mais exigentes, demonstrando a sua garra alcançando resultados que dignificam a camisola que envergam. Em iniciados Tiago Moreira voltou a vencer, conseguindo bater o seu adversário por menos de 1 segundo. Na categoria de infantis e depois de uma prova bem disputada Tiago Lopes venceu ao bater ao sprint os seus dois companheiros de fuga, triunfando finalmente à geral e subindo pela primeira vez ao lugar mais alto do pódio. Já em juvenis, Iúri Leitão sofreu uma queda seguido de uma avaria mecânica conseguindo ainda assim fazer uma excelente recuperação conquistando o 4º lugar.

Iniciados:
1º Tiago Moreira
11º Valter Dias
13º Roberto Cardoso
23º Jessica Barros

Infantis:
1º Tiago Lopes
10º Marco Antonio Marques
15º Diogo Vieira
21º David Amorim
22º Rafael Juliao
31º Marco Barbosa

Juvenis:

4º Iúri Leitão
19º Bruno Mateus
29º Ruben João
34º Diogo Manso Felgueiras
39º David Barbosa
44º Alexandre Gonçalves

Cadetes:
17º Natanael Almeida
32º Filipe Teixeira
45º Hugo Costa

Juniores:
Bruno Pires - Desistiu


Iúri Leitão
Tiago Lopes
Tiago Moreira
Por Santa Marta de Portuzelo