POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2012

3º Encontro Regional de Escolas de Ciclismo em Penafiel

A equipa Tensai – Santa Marta esteve presente este Domingo dia 22-04-2012 no 3º Encontro Regional Escolas Ciclismo / 2º Premio Junta Freguesia Galegos / Sentir Penafiel, depois dos bons resultados realizados na primeira prova da época a expectativa era alta e os nossos atletas responderam de forma muito positiva, lutando pelos melhores lugares em todas as categorias, esteve a um bom nível conseguindo mais uma vez 3 pódios, 1º em iniciados, 3º em infantis e 2º em Juvenis.

Em iniciados, Tiago Moreira depois de ter vencido a gincana, teve uma prestação bem conseguida na prova em linha tendo obtido no somatório das duas provas o 1º lugar.

Em infantis Tiago Lopes venceu mais uma vez a prova em linha, contudo na gincana não esteve ao seu nível habitual tendo perdido muito tempo, reflectindo-se essa desconcentração na geral tendo obtido apenas o 3º lugar.

Na categoria de Juvenis Iúri Leitão venceu o Contra-Relógio individual de uma forma brilhante, na prova em linha e após uma queda do seu colega Bruno Mateus, o nosso atleta tentou lutar da melhor forma contra uma equipa adversária forte e com vários elementos, conseguindo conquistar o 2º lugar na prova em linha e o 2º lugar da geral.

De uma forma global toda a equipa esteve bem, lutando pelas respectivas classificações e dignificando a camisola que envergam.

Iniciados:
1 - Tiago Moreira
16 - Roberto Cardoso
24 - Valter Dias

Infantis:
3 - Tiago Lopes
12 - Marco Marques
13 - David Amorim
16 - Diogo Vieira
18 - Rafael Julião
24 - Marco Barbosa
 
Juvenis:
2 - Iúri Leitão
17 - Bruno Mateus
25 - Diogo Felgueiras
29 - Ruben João
37 - David Barbosa
Alexandre Gonçalves – Desistiu vítima de queda

Iuri Leitão

Tiago Lopes

Tiago Moreira
Tiago Moreira