POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Luxemburguês Tristan Parrotta vence 16º Prémio Cidade de Viana do Castelo - Município Saudável


Com a participação de cerca de 150 atletas no 16º Prémio Cidade de Viana do Castelo - Município Saudável, Tristan Parrotta da equipa UC Disppach, veio propositadamente do seu país de origem, o que muito honra e prestigia a organização deste evento, para demonstrar a sua categoria, vencendo o Contra-Relógio Individual com 13seg de vantagem, tendo escapado na prova em linha desde o início garantindo a vitória à geral no escalão de juvenis. No mesmo escalão, Diogo Vieira da Tensai – Santa Marta conseguiu a 12 ª posição.

Em benjamins, Ivo Barreto demonstrou na prova da casa a sua evolução ficando muito perto do pódio ao alcançar a 4ª posição tendo também Igor Silva realizado uma boa prova ao ficar na 8ª posição.

Na categoria de infantis, David Amorim depois de alcançar o 2º lugar na gincana perdeu preciosos segundos na prova em linha devido ao forte vento que se fez sentir, conseguindo ainda assim o 3º lugar, ficando ainda Tiago Moreira na 6ª posição.
Benjamins
4º Ivo Barreto
8º Igor Silva

Iniciados
27º Cesar Maciel

Infantis
3º David Amorim
6ºTiago Moreira
12º Marco Alves
21º Marco Barbosa
22º Roberto Cardoso
31º Jéssica Barros – 4ª feminina

Juvenis
12º Diogo Vieira
14º Diogo Felgueiras
22º Bruno Brito
24º Tiago Lopes
33º Rafael Julião
39º David Barbosa
42º Alexandre Gonçalves
 
Por Santa Marta de Portuzelo