POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

David Amorim vence em Coimbra


Disputou-se este Domingo o 1º Encontro de Escolas de Trouxemil, em Coimbra.
Foi na categoria de infantis que os jovens vianenses mais se destacaram. Num percurso com um extremo grau de dureza, foi o pequeno David Amorim que se fez enorme ao ser o mais rápido a ultrapassar as 4 passagens na ingreme subida que compunha o percurso, conquistando uma vitória que há muito vem perseguindo e trabalhando para alcançar. Tiago Moreira, na mesma categoria, também fez uma excelente corrida alcançando o 3º lugar do pódio, ficando Marco Marques na 4ª posição depois de uma queda que o fez perder a oportunidade de lutar com o seu colega pela vitória.
Na categoria de juvenis, os nossos atletas pagaram caro a sua vontade de lutar pela vitória, numa prova tão dura, depois de atacarem a corrida de início, perderam contacto com a frente da corrida, restando o 5º lugar de Diogo Vieira e ainda o 8º e 9º lugar para Bruno Brito e Diogo Felgueiras respectivamente.
Em juvenis femininos, Carolina Sargento alcançou a sua primeira vitória, premiando o trabalho realizado nas suas primeiras pedaladas no ciclismo.

Iniciados:
10º César Maciel

Infantis:
1º David Amorim
3º Tiago Moreira
4º Marco Marques
6º Roberto Cardoso
12º Marco Barbosa

Juvenis:
5º Diogo Vieira
8º Bruno Brito
9º Diogo Felgueiras
13º Tiago Lopes
14º David Barbosa
16º Rafael Julião
17º Alexandre Gonçalves

Juvenis femininos
1ª Carolina Sargento