POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

domingo, 18 de março de 2012

Acidentes em Santa Marta

Na passada sexta-feira ocorreram vários acidentes em Santa Marta de Portuzelo, um dos quais junto à Pastelaria União Doce, por volta das 21h30.
Como podem ver, o muro focou muito mal tratado, tendo o carro sido projetado para o lado oposto, galgando o passeio. Tão forte foi o embate que o condutor e o passageiro, que seguiam no veículo, tiveram que ser logo conduzidos para o Hospital. Quem assistiu ao acidente descreveu o veículo como pronto para abater, tal era o estado lastimável em que se encontrava.


Como podem ver o muro em pedra ficou parcialmente destruído com a força do choque. Por informações que obtivemos, as causas talvez se devem ao excesso de velocidade que se deslocava a viatura, não conseguindo travar a tempo, embatendo diretamente no muro. No chão não se regista qualquer travagem.
Infelizmente durante a tarde tinha acontecido um choque entre duas viaturas nos semáforos colocados junto ao Restarante Camelo.
Junto a este local já aconteceram vários acidentes, tendo retirado a vida a um cidadão, e mutilado uma aluna que se deslocava no passeio, depois das aulas.
O perigo pode estar em qualquer lado. Mas neste local, devido à irresponsabilidade de alguns condutores, está mais próximo, com certeza.

Por Santa Marta de Portuzelo