POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ceia de Reis das Guias de Sta Marta

No sábado, dia 7 de Janeiro, as Guias de Santa Marta realizaram em conjunto com os seus pais, amigas/os e antigas guias a ceia de Reis que teve lugar no salão das taças, no Centro Paroquial.
Foi com grande entusiasmo e espírito Guidista que as guias após um intervalo de férias de Natal se voltaram a reencontrar! Após o jantar as guias foram apresentando aos convidados ou a peça de teatro, ou a música, e/ou os jogos o que tivessem preparado na reunião de sede naquela tarde. As mais pequeninas cantaram o hino das Avezinhas e dançaram uma música com uma coreografia espontânea, as Aventuras já mais velhinhas cantaram o seu hino e apresentaram um poema sobre os Reis Magos e por fim as Caravelas animaram os convidados com os seus jogos.
Os pais, as amigas/os, e antigas guias participaram activamente neste convívio Guidista, agradecemos a participação de todos e a boa disposição presente!
Um obrigada de todas as Guias da Companhia de Santa Marta.
Canhota Amiga,
Estagiária Ana Filipa Gomes