POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

terça-feira, 11 de junho de 2013

Tensai – Santa Marta presente na chegada do GP Abimota a Viana do Castelo

Este domingo Viana do Castelo recebeu mais uma vez a elite do ciclismo com uma excelente moldura humana, desta feita para uma chegada cheia de emoção ganha de uma forma brilhante por Hugo Sabido da equipa LA – Antarte.
Durante a etapa que teve a partida de V. N. de Cerveira e passagem pelo Gerês, formou-se uma fuga composta por 7 elementos, entre eles os vianenses Rui Sousa, Sandro Pinto, César Fonte e também por um homem que na sua formação passou pela Tensai – Santa Marta que é Ricardo Vilela. Esta escapada permitiu que César Fonte envergasse a camisola azul, símbolo da liderança na montanha e Sandro Pinto envergasse a camisola das autarquias pela sua vitória na meta volante instalada em Barroselas, tornando a subida ao pódio dos nossos atletas arrepiante com o apoio do público.
A Tensai-Santa Marta não podia de deixar de marcar presença com os seus jovens atletas para assistir a mais um dos eventos ligados à modalidade e apoiar os nossos atletas vianenses em especial a César Fonte e Ricardo Vilela, que muito nos orgulham pelo seu trabalho e dedicação demonstrada.
Este evento serviu de aperitivo para a chegada da Volta a Portugal que vai ter lugar em Viana do Castelo no Monte de Santa Luzia no próximo dia 9 de Agosto, onde certamente os vianenses irão demonstrar o seu carinho pelo ciclismo ao apoiar os nossos atletas durante toda a subida.