POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Santos Populares foram um sucesso

A Festa dos Santos Populares, organizada pela Comissão de Festas da Romaria de Santa Marta de Portuzelo, pelos comentários recolhidos, ultrapassou as expectativas. Teve a colaboração, nas marchas, da Associação de Pais do Centro Escolar, do Infantário do Centro Paroquial e do Grupo Folclórico, e o apoio da Junta de Freguesia. A organização está de parabéns pela forma como desenvolveu o evento, pois até na montagem e desmontagem demonstrou um profissionalismo bem determinado, pois o espaço começou a ser ornamentado na sexta-feira e no domingo de manhã já só se encontrava o bar no local, que foi retirado na segunda-feira à tarde.
Estão de parabéns as várias marchas pela forma empenhada e rigorosa que apresentaram as suas coreografias e os seus trajes.
Em ritmo de surpresa entrou em palco um quinteto que fez a delícia dos presentes, tocando algumas marchas dos santos populares. E eles foram: Paulo Maciel, Ricardo Afonso, Hugo Pontes; Sérgio Moreira e Miguel Barbosa.
Para o final da noite estava reservada a participação do grupo Tertúlia Livemusic, de Nuno Salgueiro e Filipe Silva (Necas), que abrilhantou o Souto de Santa Marta.
Ora venham mais atividades para o Souto de Santa Marta pois ele bem precisa.




Por Santa Marta de Portuzelo