POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

domingo, 28 de outubro de 2012

Comissão de Festas da Romaria de 2012 - Contas

A comissão de Festas da Romaria de Santa Marta apresentou, no passado dia 21 deste mês de outubro as contas referentes à romaria de 2012.
Conforme notícia publicada no Betânia do Lima de outubro é de realçar o bom resultado apresentado, tendo havido um saldo positivo.
A comissão aproveitou para fazer um balanço, realçando os aspectos positivos e os aspectos negativos, contudo fica bem notória a transparência das contas. Foi dirigido um agradecimento a todos os Santamartenses, pela disponibilidade e presença que sempre souberam dar à Romaria de Santa Marta.
Por último, nesta reunião, foi passado o testemunho aos novos elementos, Flor Gomes e Hugo Borlido.

Notícia do Betânia do Lima de outubro de 2012:

-->
Nesta edição do Betânia do Lima a Comissão de Festas apresenta as contas da Romaria de 2012.
É momento de agradecer a todos os santamartenses a colaboração que prestaram com as festas da nossa terra. O saldo positivo traduz-se no esforço que foi feito no controlo da despesa, havendo uma descida significativa nos gastos realizados. Na receita registou-se, também, uma diminuição, contudo menos significativa. As contas foram aprovadas pelo Conselho Económico e pela Comissão Alargada.
No passado dia 21 foi apresentada a nova Comissão de Festas para o ano de 2013, continuando, da Comissão anterior, Paulo José Calçada Maciel, Manuel Arménio Castro Barbosa e João Filipe Cunha Alves. Os novos elementos são Maria Flor Correia Gomes e Hugo Manuel Gonçalves Borlido. A Comissão Alargada agradeceu, aos elementos que cessaram as suas funções, o trabalho e empenho dedicados, desejando aos novos elemento as maiores felicidades para o cumprimento das responsabilidades que lhes foram atribuídas.



 Por Santa Marta de Portuzelo