POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tensai-Santa Marta conquista vitória colectiva em Fafe


A equipa vianense com a regularidade dos seus atletas conseguiu a vitória por equipas, este Sábado, no Prémio Festas da cidade de Fafe. Na categoria de iniciados, Tiago Moreira ficou na 2ª posição, em infantis, foi Tiago Lopes a alcançar a mesma posição ficando Diogo Vieira muito próximo de conquistar mais um pódio alcançando o 4º lugar depois de um excelente trabalho em prol da equipa. Em juvenis foi Iúri Leitão a repetir o 2º lugar.
Por outro lado, no Domingo no 23º Prémio Festas de S. Pedro – Penafiel, à excepção de Tiago Moreira que voltou a conquistar o 2º lugar, os nossos atletas que discutiam os lugares cimeiros da classificação foram vítimas de vários “azares”, tendo em infantis, Tiago Lopes tido um furo e Diogo Vieira partido um raio o que lhes impossibilitou de continuarem em corrida. Em juvenis, Iúri Leitão e Bruno Mateus ao estarem envolvidos numa queda, que apesar não lhes trazer consequências físicas, fez com que se atrasassem na discussão da corrida, contudo com a sagacidade que é reconhecida a estes atletas ainda conseguiram alcançar o 6º e o 8º lugar respectivamente. Apesar de todas estas contrariedades, colectivamente a Tensai-Santa Marta ainda ficou em 4º lugar a apenas 5 pontos da equipa vencedora.
Prémio Festas da cidade de Fafe
Benjamins
6º José Couto
Iniciados
2º Tiago Moreira
10º Válter Dias
15º Roberto Cardoso
21º Jéssica Barros
Infantis
2º Tiago Lopes
4º Diogo Vieira
14º David Amorim
16º Marco Marques
18º Rafael Julião
27º Marco Barbosa
Juvenis
2º Iúri Leitão
9º Bruno Mateus
36ºDavid Barbosa

23º Prémio Festas de S. Pedro – Penafiel
Benjamins
7º José Couto
Iniciados
2º Tiago Moreira
22º Válter Dias
24º Roberto Cardoso
26º Jéssica Barros
Infantis
9º David Amorim
14º Marco Marques
24º Rafael Julião
28º Marco Barbosa
Juvenis
6º Iúri Leitão
8º Bruno Mateus
27º Diogo Felgueiras
31ºDavid Barbosa
40º Alexandre Gonçalves
Cadetes
30º Natanael Almeida
46º Hugo Costa
Juniores
36º Bruno Pires




Por Santa Marta de Portuzelo