POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

terça-feira, 3 de julho de 2012

2º Prémio Casa do Povo de Vermoim, Maia


A Tensai Santa Marta esteve presente no 2º Prémio Casa do Povo de Vermoim na Maia. Num Domingo marcado pela falta de sorte, os nossos jovens atletas não viraram a cara à luta e deram o seu melhor dignificando a camisola que envergam.
Em Iniciados masculinos, Tiago Moreira ficou em 3º lugar e em femininos, Jéssica Barros igualou a mesma classificação.
Na categoria de infantis, desta feita foi Diogo Vieira a subir ao pódio, este atleta que iniciou a competição na presente época tem vindo a evoluir e a ganhar confiança prova a prova. Com uma excelente prestação alcançou o 2º lugar, pagando no entanto a sua inexperiência ao ser ultrapassado na recta da meta contudo, estes “pequenos” erros é que fazem crescer os grandes atletas.
Em juvenis, Bruno Mateus e Iúri Leitão controlaram a corrida, no entanto, um furo deste último na parte final hipotecou a possibilidade de discutir a corrida.
Para culminar na categoria de cadetes os nossos jovens atletas acabaram a competição de uma forma prematura tendo Natanael Almeida desistido por ter rebentado a corrente e Hugo Costa por furo.

Benjamins:
12º José Couto

Iniciados:
3º Tiago Moreira
9º Roberto Cardoso
12º Valter Dias
23º Jéssica Barros (3ª Feminina)

Infantis:
2º Diogo Vieira
8º Marco Marques
17º Rafael Julião
26º Marco Barbosa

Juvenis:
12º Bruno Mateus
16º Iúri Leitão
26ºDiogo Felgueiras
35º David Barbosa





Por Santa Marta de Portuzelo