POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

A mais vista de 2011


Chegamos ao fim de mais um ano e o nosso blogue cumpre um aninho de vida. Foi há um ano atrás que nos comprometemos fazer uma notícia por dia e assim o cumprimos.  Fizemos tudo Por Santa Marta de Portuzelo e pelos Santamartenses em especial, para que tivessem o destaque e o reconhecimento que merecem. Divulgámos, informámos, recordámos, constatámos e até brincámos no dia 1 de Abril.
Neste último dia de 2011, queremos destacar a mensagem mais vista neste ano, com perto de 1000 visualizações e desejar um 2012 próspero e farto de desejos cumpridos.
Por nós, vamos tentar manter a energia suficiente para garantirmos este projecto, tentando melhorar tudo o que já foi feito.

Cá fica a mensagem mais vista de 2011.


Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2011

Abril de 1985... um grande momento para recordar

Aproveitamos este dia para partilhar o melhor tesouro que obtivemos. Uma gravação do dia da colocação da 1ª pedra no local onde está hoje implantada a Escola Pintor José de Brito. Foi em Abril de 1985, conforme foi referido por Luis Gonzaga, presidente da Junta de Freguesia na época.
 
 
Por Santa Marta de Portuzelo