POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Encerramento da época 2013 Tensai – Santa Marta

Realizou-se este sábado, dia 12 de outubro, a cerimónia de encerramento da época velocipédica de 2013, com a presença das autoridades locais, dos patrocinadores e dos familiares dos atletas.

A equipa Tensai – Santa Marta homenageou estes jovens desportistas não só pelos seus resultados, onde se destaca Iúri Leitão que se sagrou vice-campeão nacional de estrada, mas também pelos bons resultados e evolução evidenciada por todos os atletas, enaltecendo também a escolha de um modo de vida onde o desporto assume-se como um pilar fundamental no seu desenvolvimento.

Aproveitando a presença do Vice-Presidente da Câmara o Engº Vitor Lemos, os responsáveis da equipa agradeceram todo o apoio dado na divulgação do ciclismo não só à equipa mas também por ter tornado possível a chegada das etapas da Volta de Cadetes e profissionais a Viana do Castelo, podendo assim os vianenses apoiar a nossa equipa de cadetes e os nossos heróis Rui Sousa e César Fonte.

Por fim foi homenageado também o jovem Ricardo Dias pelo projecto Roda na Frente que vem desenvolvendo e que divulga o ciclismo de formação, dando um grande destaque a todos estes jovens praticantes de ciclismo.