POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Tensai conquista, em Penafiel, 2º e 4º lugares


Em Penafiel, David Amorim (infantis) conquistou o 2º lugar no Encontro Regional de Escolas e Diogo Ferreira o 4º na Taça de Portugal de Cadetes.
Disputou-se na freguesia de Galegos, em Penafiel, o primeiro Encontro Regional para as categorias de Escolas da época, bem como a primeira prova da Taça de Portugal de Cadetes onde os jovens minhotos estiveram mais uma vez na discussão dos lugares cimeiros da classificação.
Em escolas destacou-se David Amorim ao conquistar o 2º lugar da geral na categoria de infantis na primeira prova disputada por ele na presente época tendo sido Jéssica Barros 4ª em femininos. Na categoria de benjamins Igor Silva na sua primeira ficou em 6º, em iniciados Valter Dias foi 15º, tendo na categoria de juvenis Diogo Felgueiras alcançado a 9ª posição e Carolina Sargento 6ª em femininos. Colectivamente a Tensai – Sta Marta ficou na 3ª posição.
Relativamente à Taça de Portugal de Cadetes a primeira prova de apuramento foi disputada debaixo de chuva, Diogo Ferreira alcançou um brilhante 4º lugar numa chegada ao sprint.

Benjamins
6º Igor Silva
11º Ivo Barreto

Iniciados
15º Valter Dias

Infantis
2º David Amorim
8º Marco Marques
13º Tiago Moreira
17º Marco Barbosa
23º Roberto Cardoso
31º Jessica Barros (4ª feminina)

Juvenis
9º Diogo Felgueiras
10º Diogo Vieira
26º Bruno Brito
29º David Barbosa
30º Rafael Julião
41º Alexandre Gonçalves
48º Carolina Sargento

Cadetes
4º Diogo Ferreira
11º Iúri Leitão
32º Bruno Mateus
48º Edgar Souto


Por Santa Marta de Portuzelo