POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os bons resultados da equipa da Tensai continuam

Realizou-se este Domingo o Encontro Regional de Escolas de Santa Comba Dão, apesar da dureza do percurso e do imenso calor que se fez sentir, os nossos atletas estiveram à altura conquistando 4 lugares no pódio, Na categoria de Iniciados, Tiago Moreira fez 2º lugar e Jéssica Barros na mesma categoria conseguiu o 2ª em femininos. Em Infantis, a Tensai Santa Marta veio confirmar a homogeneidade deste escalão colocando 4 atletas nos 10 primeiros lugares na prova em linha. Destaca-se a vitória nesta especialidade de Tiago Lopes, ficando em 2º lugar o seu colega de equipa Diogo Vieira, alcançando Marco Marques o 4º lugar e Bruno Brito o 10º. Na classificação geral desta vez foi Marco Marques a subir ao pódio, sendo premiada a sua regularidade entre a prova em linha e a gincana ao alcançar o 2º lugar.

Na categoria de Juvenis, Iúri Leitão esteve mais forte alcançando a vitória após 5 voltas a um percurso com uma subida ingreme que com o calor que se fez sentir endureceu ainda mais a prova.

Relativamente à classificação por equipas, a Tensai-Santa Marta conquistou o 1º lugar, sendo por fim premiada a dedicação e sacrifício destes jovens atletas.


Classificações:

Benjamins:
5º José Couto

Iniciados:

2º Tiago Moreira
12º Valter Dias
18º Jessica Barros(2º Femininos)
19º Roberto Cardoso

Infantis:
2º Marco Marques
5º Tiago Lopes
7º Diogo Vieira
10º Buno Brito
19º Rafael Julião
28º Marco Barbosa

Juvenis:
1º Iúri Leitão
6º Bruno Mateus
16º Diogo Felgueiras

Por Equipas:
1º Tensai - Santa Marta




Por Santa Marta de Portuzelo