POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minhotos no Campeonato Europeu de Ciclismo de Pista - Hugo Brito



Notícia completa consultar aqui: Associação de Ciclismo do Minho

Os ciclistas minhotos Hugo Brito e José Eduardo Mendes vão participar, em representação da Selecção Nacional, no Campeonato da Europa de Ciclismo de Pista a disputar no Velódromo Nacional (Sangalhos), de 26 a 31 de Julho. Leonel Coutinho e Samuel Magalhães, da equipa Vitória/ASC/RTL, também foram convocados.
A Escola Nacional funciona no Centro Alto Rendimento de Anadia (Velódromo de Sangalhos), frequentando os jovens a Escola Secundária da Anadia. O projecto é dirigido pelo Coordenador Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Ciclismo, Gabriel Mendes.
Os dois jovens minhotos, Hugo Brito e José Eduardo Mendes, integram a Escola Nacional de Pista desde o primeiro momento.
Natural de Santa Marta de Portuzelo (Viana do Castelo), Hugo Brito iniciou-se no ciclismo no Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo, um dos muitos clubes da Associação de Ciclismo do Minho, tendo representado sempre aquela agremiação do clube do Alto Minho.
José Eduardo Mendes é natural de Vermil (Guimarães) e começou a praticar BTT na equipa Joane BTT / TrilhosBike.

Por Santa Marta de Portuzelo