POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Escola de Folclore parte amanhã em direção a Madrid

A Escola de Folclore de Santa Marta de Portuzelo parte amanhã para uma deslocação/apresentação em Madrid. Terão uma breve paragem em Salamanca na quarta-feira para pernoitar, com regresso marcado para sábado, dia 31.
Façam boa viagem e que tudo corra bem.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Iúri Leitão vice-campeão nacional de cadetes

Disputou-se em Curia na Anadia o campeonato nacional de estrada para a categoria de cadetes, que contou com a presença de 105 atletas de todo o país para percorrer um percurso com 79km.

O atleta da Tensai – Santa Marta Iúri Leitão, integrou desde cedo a fuga do dia que chegou à fase decisiva com apenas 4 elementos, tendo o atleta santamartense conquistado um brilhante 2º lugar, premiando assim o trabalho que tem vindo a desenvolver não só na presente época, onde tem alcançado resultados muito positivos, mas também o trabalho que tem efectuado conjuntamente com os seus colegas de equipa ao longo dos anos.

Os dirigentes da Tensai – Santa Marta, congratulam-se com a conquista destes resultados, só possíveis com o apoio de todas as entidades que permitem a formação destes jovens atletas, principalmente à Tensai – Indústria e a Câmara Municipal de Viana do Castelo, que estão com esta equipa há mais de duas dezenas de anos.


Classificações:

2º Iúri Leitão

31º Diogo Ferreira

43º Hugo Costa





quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Informação aos leitores do Blogue

Caros leitores e acompanhantes deste blogue.
Queremos pedir desculpa por estarmos ausentes e não publicarmos informação neste espaço. Como é público, os responsáveis deste espaço têm estado muito atarefados nos preparativos da Romaria de Santa Marta. Não tem sido fácil arranjar tempo para dedicar à divulgação de todas as atividades que vão acontecendo na nossa freguesia.
Os nossos compromissos impedem-nos de manter a regularidade que vos temos habituado.
Esperamos, brevemente, poder retomar a frequência que nos caracteriza.
Até breve.
Os responsáveis pelo Blogue Por santa Marta de Portuzelo.

Cristina Siano, Paulo Maciel e Pedro Vaz.