POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fim de Semana Cultural e Gastronómico

Decorreu no passado fim de semana o Grande Fim de Semana Cultural e Gastronómico, em Santa Marta de Portuzelo. Esta iniciativa serviu para angariar fundos para a Comissão de Festas da Romaria de Santa Marta, levando à participação da comunidade em várias atividades. O fim de semana excedeu as expectativas da organização. O almoço que se encontrava esgotado, reuniu à mesa para apreciar o Sarrabulho e os Rojões da matança, cerca de 250 pessoas. Só não foram mais porque o espaço assim não o permitiu. O jogo "A Cagada da Vaca", que se realizou no domingo à tarde, teve de ser adiado para o dia 17, domingo, pelas 15h, pois a vaca que se disponibilizou para a tarefa não foi capaz de largar o poio.
Pelos comentários que foram ouvidos esta iniciativa teve a aceitação de todas pessoas, tendo sido momentos bem passados, de muita alegria e satisfação.
Vamos então aguardar para o desfecho do jogo, no dia 17 de Março, no campo de Jogos do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo.

A Comissão de Festas da Romaria de Santa Marta