POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

domingo, 20 de janeiro de 2013

7000 Atletas participam na XV Meia Maratona Manuela Machado


HOJE, domingo, dia 20, com partida às 10H30, da Alameda 5 de Outubro, realizam-se a XV Meia Maratona Manuela Machado, a XIII Mini Maratona e a IX Caminhada Manuela Machado/Sanitop, provas integradas nas Comemorações da Elevação de Viana do Castelo a Cidade.

Está prevista a participação de mais de 7.000 atletas dos quais cerca de 850 serão espanhóis, mas a organização conta, também, com participações de atletas do Quénia, da Roménia de Marrocos.
De Portugal salienta-se a participação de Heitor Oliveira (Cyclones Sanitop), de Ricardo Ribas (S.C. Benfica), de Paulo Gomes, Marco Morgado e Ricardo Dias (CUAB-Benaventense), de Artur Rodrigues (Núcleo de Atletismo de Cucujães) e de Bruno Silva (Maia Atlético Clube).
 
De Santa Marta temos a informação que estarão envolvidas muitos Santamartenses na Caminhada, como já se torna habitual, bem como a participação de José Araújo, corredor dos Ciclones Sanitop.
 
Esta atividade vai provocar um constrangimento na circulação viária da cidade, bem como na nacional 202, até Cardielos, implicando nos Santamartenses algumas mudanças nas suas rotinas de domingo, havendo pois a necessidade de evitar a utilização desta artéria principal.
 
 
 
Por Santa Marta de Portuzelo