POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tensai Santa Marta - Encerramento da época 2012


Tensai Santa Marta – Mais do que uma Equipa, uma Família – Encerramento da época 2012
Depois de uma época cheia de alegrias para a equipa Tensai – Santa Marta, onde para além de várias vitórias nos escalões de formação e de uma notória melhoria ao longo do ano dos seus jovens atletas, viveu-se a prática desportiva em ambiente familiar e de entreajuda dos atletas, onde prevaleceu o espirito de grupo, que se reflectiu nos resultados alcançados. Nesse sentido, realizou-se no passado sábado dia 17-11-2012 a cerimónia de encerramento da época 2012.
Este evento simbólico realizou-se num ambiente mais informal, pautando-se pelo convívio entre atletas, familiares e amigos da equipa, tendo no final sido entregue uma trofeu a todos os atletas como prémio pelo seu esforço e dedicação na prática desportiva.   
O evento contou também com a presença do ciclista profissional César Fonte, atleta formado nesta equipa, que para além de ser uma certeza da modalidade e um exemplo para estes jovens atletas, este ano venceu uma etapa da Volta a Portugal.
Aproveitando a cerimónia, Diogo Ferreira foi apresentado como um reforço para equipa de cadetes da próxima época, sendo um atleta que apesar de jovem, já é experiente e encaixa no perfeitamente no perfil da equipa. Foram também apresentados o benjamim Igor Silva  e o cadete Diogo Fernandes que irão dar as primeiras pedaladas no ciclismo de competição.





Por Santa Marta de Portuzelo