POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gala de Encerramento da época desportiva 2012 – ACM - Ciclismo


Como vem sendo hábito, a Associação de Ciclismo do Minho, no final da época desportiva, realiza uma Gala onde distingue os atletas das várias vertentes do ciclismo. 
Tendo este evento acontecido, no ano transacto em Viana do Castelo, desta feita foi neste sábado, dia 24-11-2012, Pevidém a anfitriã dos heróis da bicicleta. Vila com muita tradição no ciclismo e onde foi fundada a COELIMA, equipa profissional onde militaram vários vianenses, teve também lugar a devida homenagem ao seu fundador.
Graças à excelente prestação dos seus jovens ciclistas durante toda a época, a Tensai - Santa Marta esteve representada, nesta cerimonia, por 4 atletas.
Na categoria de Iniciados foi Tiago Moreira que somou mais pontos nas provas disputadas na ACM saindo assim vencedor do Trofeú Revelações 2012.
Em Infantis foi Tiago Lopes que se destacou ao vencer na sua categoria e Diogo Vieira ao alcançar o 4º lugar.
Iúri Leitão, ficou em 2º lugar na categoria de juvenis, o que se torna numa excelente posição dada a valia dos seus adversários e a pouca sorte em duas das provas disputadas que o deixaram mais longe do seu objectivo.





Por Santa Marta de Portuzelo