POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

sábado, 3 de novembro de 2012

Do céu caiu um anjinho




Queres ir ao teatro? Passa pela Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo e reserva o teu bilhete a preços reduzidos (3€).

Musical a não perder, no próximo dia 8 de Novembro, pelas 21h30, no Teatro Sá de Miranda.

Faça um serão diferente. Vá ao Teatro.






 
Musical – M/ 12 anos.

Em cena de Terça a Sábado, às 21h30, Sábado às 16h00, até 15 de Novembro.

Interpretes: Fernando Gomes, Ana Perfeito, Ricardo Simões, Tiago Fernandes e Helena Ávila e Sofia Bernardo. Direcção Musical. Quim Tó

Produção: Centro Dramático de Viana

A peça “Do Céu Caiu um Anjinho” é uma comédia romântica burlesca, dramática e musical, ao jeito de Fernando Gomes, que desde 2008 encena anualmente uma produção em parceria com o CDV.

“Do céu caiu um anjinho!” - Trata-se de uma história passada em Viana do Castelo e escrita durante o último ano por Fernando Gomes que promete ser um novo sucesso. “Do céu caiu um anjinho!” Começa no dia em que o senhor Lopes percebe que não pode continuar a viver assim... Está perdidamente enamorado de Fátima, uma simpática mulher que tal como ele, anseia refazer a sua vida, já que a sorte não a bafejou no passado!

Os velhos também podem namorar e tal como diz uma canção “um pouquito de amor faz sempre falta” mas o senhor Lopes está consciente de que vai ser difícil ter a aprovação da filha... A não ser que também ela encontre alguém que lhe quebre o gelo e por quem ela se apaixone.

É então que o desesperado pai se lembra de um ardiloso plano para conseguir levar a água ao seu moinho e também matar dois coelhos de uma só cajadada: casar a filha e ficar livre para amar. Mas com o “feitiozinho” que ela tem... Só mesmo se do céu cair um anjinho!





Por Santa Marta de Portuzelo