POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tensai – Santa Marta encerra época com “dobradinha”


Tensai – Santa Marta encerra época com “dobradinha” dos primos Diogo Vieira e Tiago Lopes.

Depois de uma longa época, a Tensai – Santa Marta deslocou-se este domingo à localidade de São João de Ver em Santa Maria da Feira para disputar a última corrida da temporada.
Com uma imensa vontade de fechar a época com chave de ouro os nossos jovens atletas fizeram-se à estrada e apesar das fortes chuvadas conseguiram alcançar a vitória por equipas.
Em benjamins José Couto, o mais jovem atleta da equipa, ficou mais uma vez perto do pódio ao conquistar o 4º lugar.
Na categoria de iniciados, Tiago Moreira manteve a regularidade evidenciada ao longo da época e alcançou mais uma vez a 2ª posição.
Os primos Diogo Vieira e Tiago Lopes conquistaram a tão desejada “dobradinha” em infantis. Esta vitória do Diogo teve um sabor ainda mais especial dado que foi a primeira deste jovem que iniciou a prática da modalidade nesta época, tendo em muito contribuído para a sua evolução o espirito de equipa vivido neste escalão.
Relativamente aos juvenis, Iúri Leitão integrou desde o inicio uma fuga de 4 elementos conquistando ao sprint a 2ª posição.

Benjamins:
4º José Couto

Iniciados:
2º Tiago Moreira
9º Roberto Cardoso
12º Jéssica Barros

Infantis:
1º Diogo Vieira
2º Tiago Lopes
6º Bruno Brito
10º Marco Marques
14º David Amorim
19º Rafael Julião
23º Marco Barbosa

Juvenis:
2º Iúri Leitão
8º Bruno Mateus
18º Diogo Felgueiras
23º David Barbosa
25º Alexandre Gonçalves

Cadetes:
21º Hugo Costa





Por Santa Marta de Portuzelo