POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012

34º Troféu Villa do Louro em Porrinho - Espanha

Disputou-se no dia 01-05-2012, o 34º Troféu Villa do Louro em Porriño - Espanha.
Sendo a primeiro prova disputada além fronteiras, as expectativas eram elevadas tendo como base os bons resultados já alcançados. Mais uma vez, os nossos atletas estiveram à altura conquistando dois pódios, 2º lugar em infantis para Tiago Lopes e 1º lugar em juvenis para Iúri Leitão.
Em iniciados Jessica Barros fez uma gincana muito regular e sem penalizações conseguindo com isso ser premiada com o 7º lugar, num total de 58 atletas.
Na categoria de infantis, a equipa esteve muito bem no global ao colocar 3 atletas nos 10 primeiros e não tendo atingido a excelência com a conquista da vitória, devido à inexperiência do nosso atleta Tiago Lopes. Contudo, dado que estes escalões são de formação, o que importa é reter os erros para melhorar no futuro.
No que respeita à categoria de juvenis, Iúri Leitão fez uma prova espectacular, isolando-se logo na 1ª volta e conseguiu gerir a vantagem desde logo alcançada até ao final, Bruno Mateus também esteve muito bem apesar de ter partido mal colocado, fez uma corrida de trás para a frente conseguindo alcançar ainda o 7º lugar.

Iniciados:
7º - Jessica Barros
15º Tiago Moreira
20º Roberto Cardoso
41º Valter Dias

Infantis:
2º Tiago Lopes
7º David Amorim
10º Marco Marques
26º Diogo Vieira
27º Rafael Juliao
30º Marco Barbosa

Juvenis:
1º Iúri Leitão
7º Bruno Mateus
28º Diogo Manso Felgueiras
39º David Barbosa
52º Alexandre Gonçalves

Iuri Leitão

Iuri Leitão

Tiago Lopes

 Por Santa Marta de Portuzelo