POR SANTA MARTA DE PORTUZELO

Por uma sociedade mais participativa e mais informada. Se quiser publicar informação, sempre importante e pertinente, queira enviar para: porsantamartadeportuzelo@gmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

15º Prémio Viana do Castelo - Município Saudável


Disputou-se este Domingo o 15º Prémio Viana do Castelo - Município Saudável.

Este Encontro Regional de Escolas de Ciclismo teve a presença de 136 atletas dos 7 aos 14 anos de 13 equipas e foi organizado em parceria pela Associação de Ciclismo do Minho, Federação Portuguesa de Ciclismo e Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo.

Os jovens atletas da Tensai - Santa Marta estando em casa deram naturalmente o seu melhor, conseguindo boas classificações numa boa parte das provas disputadas, traduzindo-se no final em dois pódios. Na categoria de iniciados, Tiago Moreira conseguiu o 2º lugar na prova em linha, conquistando o 1º lugar da geral na gincana, Em infantis apesar da boa prestação de Tiago Lopes nas provas de velocidade e em linha tendo vencido esta última, teve uma prestação menos conseguida na gincana caindo na classificação, contudo David Amorim teve uma prestação muito regular nas 3 provas conseguindo com isso conquistar o 5º lugar da geral. Na categoria de juvenis, Iúri Leitão conquistou o 3º lugar da geral e Bruno Mateus o 4º, estes lugares foram conquistados no Contra-Relógio Individual, Iúri Leitão mesmo conseguindo o 2º lugar na prova em linha manteve o 3º lugar.

Colectivamente a equipa Tensai - Santa Marta ficou em 3º lugar com os mesmos pontos da 2ª equipa.

Benjamins

11º José Couto

Iniciados
1º Tiago Moreira
22º Valter Dias
24º Roberto Cardoso
26º Jessica Barros

Infantis
5º David Amorim
12º Tiago Lopes
13º Diogo Vieira
14º Bruno Brito
22º Marco Marques
24º Rafael Julião
28º Marco Barbosa

Juvenis
3º Iúri Leitão
4º Bruno Mateus
20º Diogo Felgueiras
38º David Barbosa

Iuri Leitão
Tiago Lopes

Tiago Moreira
Prémio Viana - Equipa
 Por Santa Marta de Portuzelo